in

Criminosos invadem casa e assassinam pai de família a pedradas

Um assassinato cruel chocou moradores do bairro Boa Esperança, em Ipatinga, na noite deste domingo (5). Um grupo de dez homens invadiram uma residência e matou o pai de familia a pauladas e pedradas.

O filho da vítima, 16 anos, contou que ele era o verdadeiro alvo dos bandidos, já que era acusado de cometer furtos na região e o grupo teria ido “acertar as contas com ele”.

Em depoimento, a mãe, 46 anos, contou que estava em casa com o marido e o adolescente, quando os homens encapuzados chegaram gritando pelo menor para “cobrar os furtos”. O garoto se escondeu dentro de um colchão e falou para os pais se esconderem também.

Os suspeitos arrombaram a porta da cozinha e encurralaram o casal. Como não encontraram o jovem, eles disseram para os dois arrumarem as malas e saírem da casa pois a mesma seria tomada pelo bando e esperariam o verdadeiro alvo chegar.

Enquanto arrumavam as malas, o chefe da gangue ordenou que o pai fosse para a área de serviço. Lá, o agrediram, o torturaram e só pararam quando ele caiu no chão morto. A esposa tentou intervir, mas foi impedida.

Após o assassinato os autores foram embora. O homem de 44 anos teve sua cabeça esmagada e o tórax cortado com uma faca. A mulher contou que foi possível reconhecer todos os criminosos, já que apenas os dois líderes permaneceram encapuzados.

O adolescente informou aos militares que também reconheceu a voz de todos eles. No local apontado como a casa dos bandidos, dois homens foram presos e um menor apreendido. A PM ainda patrulha a região e procura pelos outros participantes do assassinato

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Prefeitura de BH anuncia obras contra enchente

Revoltado com expulsão, aluno invade escola e mata professor