in

Criminoso aponto arma para policial e acaba morto

Wesley de Oliveira Souza, 32 anos, morreu após apontar uma arma para um policial nesta terça-feira (7), no bairro Goiânia, em BH.

Os militares estavam em uma operação na região por causa de roubos de veículos e cargas na área. Eles avistaram uma dupla em atitude suspeita dentro de um Gol. Ao perceber a aproximação policial, os suspeitos fugiram e não respeitaram a ordem de parada.

Os militares fizeram um cerco no Beco Cinco e a dupla desceu do carro armada, fazendo menção de atirar. Os agentes reagiram e os criminosos fugiram pulando telhados. Na fuga, deixaram um revólver calibre 38 cair no chão.  Um homem de 27 anos foi encontrado ferido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste e após ser medicado, recebeu alta.

Durante a operação, os militares avistaram Wesley na janela de uma casa. Ele foi ordenado a colocar as mãos na cabeça e se virar para um dos policiais. Neste momento, o PM percebeu que ele estava armado e ordenou que ele largasse o revólver. Wesley não obedeceu e o militar atirou. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital João XXIII, mas não resistiu ao ferimento. Dentro da residência, foi apreendida uma pistola 9mm com seus cartuchos.

Um procedimento interno será aberto para apurar a ação dos policiais envolvidos na operação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Laje desaba em cima de jovem de 19 anos

Jovem é executado dentro de apartamento em Contagem