in

Adolescente é estuprada em fundo de universidade de Ibirité

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada após pegar carona nesse domingo(28), no bairro Vila Rosário, em Ibirité. O crime aconteceu nos fundos da Fundação Helena Antipoff, onde funciona uma escola e um dos campus da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG).

A vítima contou aos militares que aguardava um ônibus por volta das 20h, quando um homem passou em um Siena prata e disse que trabalhava como motorista de aplicativo e que daria carona para ela.

Ela entrou no veículo e seguiram viagem. Meia hora depois, o suspeito estacionou o carro nos fundos da Fundação, trancou as portas e foi para o banco de trás. Nesse momento ele obrigou a jovem a tirar a roupa e a estuprou. Após o ato, ele expulsou a menor do carro e fugiu.

Um homem de 26 anos que passou pelo local ajudou a socorrer a adolescente, que foi encaminhada ao Hospital Regional de Betim.

Testemunhas ouvidas pelos policiais, disseram que o criminoso fugiu em direção ao bairro Vila Ideal, porém ele ainda não foi localizado.

A Fundação Helena Antipoff, disse que a instituição ainda não tem conhecimento sobre o caso, mas irá buscar informações com a PM. De acordo com eles, o centro de ensino não tem acesso livre fora de seu horário de funcionamento, apenas uma estrada que liga a Fundação a uma escola, no mesmo local.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mãe é agredida após se recusar comprar celular para a filha

Chuva causa inundações, arrasta carros e deixa BH e região em estado de alerta